Considerações sobre fatos toscos que acontecem no meu serviço…


Querido diário….

Não sei se foi a vitória do Trump nos EUA, não sei se é a atual condição de trabalho nos hospitais da SES – DF ( estão 3 ou 4 vezes piores que o status de caos. – Governador, você está na Tyson Zone que não vê isto??? Ou todo mundo está loucão e estamos dentro dela… Enfim… Hoje no serviço aconteceu 2 fatos toscos:

O primeiro foi o fato de que fui cumprimentar uma colega de serviço de maneira cordial, e fui recebido com uma enorme PATADA. Sabe aquelas patadas que as pessoas fazem para chamar a atenção das outras pessoas que não estão envolvidas na conversa… Pois éh, Foi uma grosseria tão enorme que parecia que eu tinha dado aqueles tapinhas nas nádegas da mulher. – Se bem que se eu tivesse feito isto, existe aqui   uma nádega maravilhosa que eu de fato faria isto. Aliás esta que foi envolvida no fato passa longe.

Beleza. O fato passou. E no mesmo local fui verificar o e mail da turma da faculdade. Lá no e mail da faculdade…. tem… isto daqui que está abaixo…

capturar

Mostrei este e mail – da faculdade- para o meu outro colega de serviço… A pessoa do fato anterior chegou e ele falou sobre esta técnica utra-secreta – a qual recomento que todas as seres humanas do sexo feminino façam… Pois deve ser muito legalzinho isto daqui… – Falou tudinho sobre isto de acordo com os meus poucos conhecimentos do assunto…

Os olhinhos dela – a qual me deu uma patada brilharam – Imagina se fosse EU falando sobre este assunto…

Sabe qual é a lição que tiro desse fato: Nenhuma. Cabeça de mulher e camarão possuem o mesmo conteúdo. #prontofalei.

Beijim.

Escrito em: 09/11/2016

One Response to Considerações sobre fatos toscos que acontecem no meu serviço…

  1. Pingback: A Tyson Zone é o mundo real, ou o mundo real já é a Tyson Zone? | Considerações sobre o inconsiderável.

Deixe um comentário