Considerações e conselhos e falas que ouvi por causa do meu sedentarismo, e as respostas que eu deveria ter dado.


Querido diário.

#vouconfessarque…Estou sedentário.

Acima do peso, gordinho, e rosto fofinho, e está tão gordo que não dá conta de passar pela porta, são as afirmações que ouvi até agora por causa do meu novo visual por parte dos meus ou nem tanto assim círculos de contatos.

Agora vou lista aqui as incríveis sugestões – afinal de contas para tudo nesta vida o ser humano em sua totalidade tem sugestão – para a resolução do meu problema. E as possíveis respostas, mas como eu sou idiota e não respondo na lata deixa quieto. O jeito é postar aqui. Fazer o quê…

1- Vc deveria fazer uma dieta.

Esta sugestão eu ouvi de alguém, para introduzir este assunto forçadamente por que, eu estava falando outro assunto para esta pessoa.

2- Vc está fortinho.

Direto ouço isto. Devo estar parecendo um lutador de MMA.

3- Até em reuniões de família param o assunto conflitantes para entrar no mérito do meu visual avantajado.

4- Eu gosto de homens fortinhos e magros.

Isto foi de mulher. Ainda não apareceram homens falando isto por que na atual pos modernidade isto virou uma tendência, estamos em um mundo moderno e o amor quando bate é igual a água descendo pela privada… É violento. Sejam felizes e vão procurar 2 tanquinhos um para você e outro para as roupas.

5- Vc deveria fazer caminhada as 03hs da manhã.

Não devemos realizar conselhos toscos que vc mesmo não realiza. Devo aproveitar o horário e esperar até às 4:22h em uma parada de ônibus escrito este horário?

6- Pare de comer.

Devo parar de respirar também?

7-  Você tá gordo hein!

Isso ouvi de uma senhora idosa tadinha, que está chegando no fim da vida. Ou era não tinha outro assunto ou ela não tem outro assunto, só repete isto.  Deve ser a ausência de remédios.

8- Não dá nem para fazer um insta.

É mesmo, Insta é uma ferramenta necessária fundamental principalmente quando vc liga sua geo-localização e um tarado sabe justamente onde você está. Quanto mais vc chama a atenção aí que os tarados gostam. Boa sorte.

9- Você deveria fazer uma caminhada.

Tenho ódio. A minha raiva é tão grande que tenho vontade é de passar de carro e atropelar todos aqueles que estão fazendo esta maldita caminhada. Parecendo um GTA.

10- Gente gorda não entra no céu, por que para chegar lá se usa escada e você não chega nem na metade do caminho.

Quem disse que eu quero entrar. Somente tem gente chata lá mesmo.

Beijim.

Escrito em 30/07/2017

Deixe um comentário