Considerações sobre… O galanteador da rua…


Querido diário…

#Vouconfessarque estou na nova vizinhança que ganhei ( afinal de contas os vizinhos novos que você tem você ganha…), tentei ser o vizinho mais agradável possível, mas pelo jeito não tá rolando não…

Minha rotina de trabalho, a qual deixei bem claro para minhas ex amigas vizinhas, me permite que eu passe mais tempo lá no serviço do que em casa. Parece que não notam não, parece que eu estou lá na vizinhança constantemente tentando estar por dentro dos últimos acontecimentos recentes da rua, e despertando os mais desejos ocultos…

Em um dos meus últimos contatos com uma das últimas vizinhas que eu tentei – Digo, e repito, tentei mesmo – ter uma relação saudável, recebo informações interessantes de que eu tenho um caso com ela.

A conversa com essa indivídua foi se desenvolvendo normalmente até que em algum momento ela me chega com informação de que eu tenho supostamente tempo disponível para galantear todas as maiores de 60 anos casadas, ou com grande risco de separação, ou que nem separam nem porra nenhuma (é o caso da tia que me falou) da rua, e o véi dela está possesso de ciúme. Eu sou o Jorge Tadeu da rua onde moro, jogo encantos, galanteios, proporciono os mais ardentes suspiros para todos os cantos onde passo, não preciso falar palavra alguma para exibir os meus dons contidos em meus delírios, só basta eu passar que deixo olhares de desejo….
Sou o Juiz Moro – Herói do Brasi – Baronil, que toda mulher secretamente, ou não tem no grupo do zap zap e que arranca suspiros profundos dos pulmões apaixonados das mulheres, os suspiros são tamanhos que podem até causar bronco aspiração. Enfim O CARA SOU EU!!!!!  Se bem que eu prefiro ser este daqui. Ele é o cara véi, e muito mais bonito e útil que o Moro. Isto não é o assunto do post…. Go ahead…

Enquanto rolava esta conversa, a qual foi durante o período do dia e fui levar o meu cachorro para passear, sempre coincide que ela me acha passeando com o cachorro, e naquele coincidiu de ser no mesmo dia em que o governador da cidade veio visitar o bairro, o fofo dela tinha ido aplaudir ele, neste mesmo momento e o fofo da senhora que supostamente eu lhe presenteio com meus galanteios sobe a rua e depara comigo conversando com a fofinha dela, depois de ir aplaudir o governador, com uma cara valente que só, passa por mim como se eu fosse um amante disfarçado, e fala com a sua fofinha linda assuntos dos dois.

Querido diário, não tenho tempo para realizar galanteios nem em novinhas, nem em novinhas de 60 anos, nem nas gordinhas, nem nas colegas de serviço, nem nas colegas da faculdade, nem nas minhas milhões de seguidoras deste blog… ( e eu tenho milhões de seguidoras???)  nem em nada, ao que supôs que eu faça isto, que procure se informar melhor sobre a minha rotina. Quanto a vizinha que me falou isto, vou fazer igualzinho fiz com a amiga dela – a qual não falo mais nenhuma palavra por causa de problemas de mal entendidos… Não irei falar mais nada. Nem bom dia. Se ambas sonham com o Moro, Jorge Tadeu, ou Zé Bonitinho, vá baixar em em outro terreiro, ou então peçam para fazer uma delação premiada, quem sabe achas um desses três ou os três ao mesmo tempo. Não encham o saco.

Fico com a fama. e só.

Ninguém merece… E antes que o fofinho dela venha com um facão atrás de mim, é melhor eu dar uma de ignorante e cortar o mal pela raiz.

Beijim.

Escrito em 16/09/2017

Deixe um comentário