A Tyson Zone é o mundo real, ou o mundo real já é a Tyson Zone?


Querido diário…

J P Cuenca em The Intercept Brasil  realizou uma brilhante, intrigante, postagem sobre esta problemática que aparenta ser algo do além, ou do transcendental mas é algo tão corriqueiro em dias atuais, que vale a pena ser levada muito em consideração para explicarmos a enormidade de surpresas toscas, que temos atualmente.
Em tempos de musse de maracujá, senhores da justiça da vara da infância que utilizam táticas extremas  para desocupação de escolas, brigas por causa de vagas de estacionamento, governadores que não querem enxergar que seu mandato está um enorme caos, colegas de serviço que não aceitam brincadeiras e são ríspidas, voltando ao caos, dique que é algo 4x maior que o termo caos, temos que considerar que as pessoas chegaram em um nível de que simplesmente encontram uma fuga, uma área de escape, ou sei lá que raios* o que, para mascarar ou encarar a realidade.
Meu grande temor passa também na questão na democracia aqui no DF. Nas próximas eleições ocorrer exatamente ocorreu  aqui, ou seja em plena era onde a democracia está em alta, a grande consciência de se entregar a sua confiança e seu estado de natureza para algum representante ser frustrada justamente tendo eleito alguém que você e uma grande parcela da população não votou por que justamente esta pessoa não te representa. Mas ora bolas, estamos em uma DE – MO -CRA- CIA. Pois é. A maioria do local a que me refiro preferiu votar em algum candidato  da Tyson Zone, pois lá está a pessoa que realmente representa o estado.

Saindo um pouco da vertente política e democrática do mundo, a convivência o respeito, entre os seres humaninhos do Planeta esta minima. Aquele respeito, compreensão e cordialidade estão esvaziados por aqui. O pessoal anda com os nervos a flor da pele por coisas pequenas desde vagas em estacionamentos,  filas de bancos, antedimentos em hospitais, cultos religiosos, posts no wordpress com comentários ardidos, ardilosos, maldosos, utra reacionários, e ultra super pesados….  Enfim… Será que é chegada a destruição dos seres humaninhos por motivos pequenos ou será que vivemos inteiramente mergulhados dentro da Tyson Zone e estamos todos loucões negando as nossas respectivas realidades que vivenciamos???? Como encontrar uma saída para tal “Zone”? Estamos destinados a não retornarmos as nossas realidades, e matarmos uns aos outros até a nossa total destruição? Será que o diabo realmente veste vermelho ou prada? Será que tostines é fresquinho por que vende mais ou vende mais por que é fresquinho? Essas e outras respostas encontraremos no próximo capítulos de…

Faz o seguinte então: Acabei de ir para a Tyson Zone só neste post. Quanto eu retornar  de lá trago as soluções para estas e outras questões. Se bem que, como anda as coisas acho que não devo retornar tão cedo…

Saudações Vulcanianas 

Beijim…

Escrito em 09/11/2016


*Isto não exclui o uso de drogas ilícitas, lícitas ou outras maneiras alternativas de se tentar a fuga de realidade.

Deixe um comentário